PUBLICIDADE
Esportes

Massa admite que poderia correr mais um ano: ?Estou bem para isso?

Felipe Massa disputará seu último Grande Prêmio do Brasil neste final de semana, já que anunciou a aposentadoria para o fim da atual temporada. Depois de decidir parar e voltar atrás no ano passado, o piloto brasileiro está certo de que a decisão é em definitivo e explicou os motivos que levaram à levar isso [?]

08:45 | 07/11/2017

Felipe Massa disputará seu último Grande Prêmio do Brasil neste final de semana, já que anunciou a aposentadoria para o fim da atual temporada. Depois de decidir parar e voltar atrás no ano passado, o piloto brasileiro está certo de que a decisão é em definitivo e explicou os motivos que levaram à levar isso em consideração. Em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV, Massa declarou que não foram condições físicas nem técnicas que lhe fizeram parar e admitiu que poderia continuar a pilotar na Fórmula 1 por mais uma temporada.

?Estou satisfeito com a forma que guiei este ano e teria sim vontade de continuar por pelo menos mais uma temporada. Me diverti bastante pilotando e poderia fazer outro campeonato, porque fisicamente estou me sentindo muito bem?, disse Felipe Massa.

Massa chegou na equipe Williams em 2014 e teve temporadas sempre muito irregulares, por conta de problemas com os carros. Apesar disso, assumiu que teve uma grande experiência na equipe e declarou que as negociações que culminaram na sua aposentadoria foram bem francas.

?Tive uma conversa com a minha equipe e o que me foi apresentado é a realidade financeira da escuderia, com problemas há algum tempo nessa questão. Em uma das reuniões apenas pedi para que me informassem até o GP do Brasil qual era a posição da Williams e me disseram que o projeto não era com a minha continuidade?, pontuou o piloto brasileiro.

Além da vontade por continuar na equipe, Massa analisou que o projeto da Williams para 2018 é muito forte e acredita na equipe muito mais competitiva a partir do próximo ano. ?Sei algumas coisas de dentro da equipe sobre o carro do ano que vem. Não acho que terá condições de disputar o título, mas será mais competitivo que nas duas últimas temporadas, com uma boa evolução. Esse é um dos motivos que gostaria de ficar mais um ano, pois teria um carro melhor, mas não será possível e estou decidido a me aposentar?, completou Felipe Massa.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS