PUBLICIDADE
Esportes

Lucarelli passa por cirurgia após lesão e foca em recuperação

Após se machucar durante o duelo entre Taubaté e o Campinas e ter constatada uma lesão no tendão calcâneo direito, o ponteiro Lucarelli, que também defende a seleção brasileira da modalidade, passou por cirurgia nesta terça-feira. A operação foi realizada com sucesso, com processo de recuperação estipulado em quatro a seis meses. Nas redes sociais, [?]

16:45 | 28/11/2017

Após se machucar durante o duelo entre Taubaté e o Campinas e ter constatada uma lesão no tendão calcâneo direito, o ponteiro Lucarelli, que também defende a seleção brasileira da modalidade, passou por cirurgia nesta terça-feira.

A operação foi realizada com sucesso, com processo de recuperação estipulado em quatro a seis meses. Nas redes sociais, o jogador agradeceu o apoio recebido e já determinou seu foco em voltar às quadras o mais rápido possível.

â??Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e orações, vocês não sabem o quanto me emocionaram e me deram ainda mais força para voltar logo às quadrasâ?, afirmou Lucarelli.

Um dos principais destaques do Taubaté, o ponteiro será desfalque óbvio para a próxima partida da equipe, contra o Sesi, em São Paulo, neste sábado. Caso tenha uma recuperação atípica, Lucarelli ainda poderá retornar na fase final da Superliga.

Gazeta Esportiva

TAGS