Participamos do

LNF divulga datas das finais e Joinville decide em casa

Joinville e Assoeva são os grandes finalistas da Liga Nacional de Futsal. Nesta segunda-feira, a organização do torneio divulgou as datas dos dois jogos: 27/11 e 01/12. Pela terceira vez em uma final da Liga Nacional de Futsal, o Joinville decide o segundo jogo das finais em sua casa, no ginásio Cau Hansen, por ter [?]
17:30 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Joinville e Assoeva são os grandes finalistas da Liga Nacional de Futsal. Nesta segunda-feira, a organização do torneio divulgou as datas dos dois jogos: 27/11 e 01/12.

Pela terceira vez em uma final da Liga Nacional de Futsal, o Joinville decide o segundo jogo das finais em sua casa, no ginásio Cau Hansen, por ter melhor campanha na competição. Pelo mesmo motivo, o JEC tem a vantagem do empate em caso de prorrogação.

Finalista inédito, o Assoeva recebe o rival no ginásio Parque do Chimarrão, no dia 27/11, às 20h (de Brasília). A equipe do Rio Grande do Sul chegou em 2016 às semifinais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vencedor da grande decisão irá marcar história na LNF. Tanto Joinville quanto Assoeva nunca venceu a competição disputada desde 1996.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente