PUBLICIDADE
Esportes

Lakers vencem Nuggets com ótima atuação de Lonzo Ball

O início da temporada da NBA tem dado mostras que a escolha do Los Angeles Lakers no último draft tem se mostrado correta. O armador Lonzo Ball, de apenas 19 anos, foi responsável por mais uma ótima atuação na madrugada desta segunda-feira e com um triplo ? duplo, o segundo de sua curtíssima carreira,  ajudou [?]

09:30 | 20/11/2017

O início da temporada da NBA tem dado mostras que a escolha do Los Angeles Lakers no último draft tem se mostrado correta. O armador Lonzo Ball, de apenas 19 anos, foi responsável por mais uma ótima atuação na madrugada desta segunda-feira e com um triplo ? duplo, o segundo de sua curtíssima carreira,  ajudou a sua equipe a vencer o Denver Nuggets por 127 a 109.

Com 11 pontos, 11 assistências e 16 rebotes, o jovem armador comandou a equipe no primeiro quarto. Jogando num ritmo forte diante de sua torcida no Staples Center, em Los Angeles, a equipe foi para o segundo período com uma vantagem de seis pontos.

O segundo quarto foi de uma atuação avassaladora. Contando com boas contribuições de Julius Randle e Brook Lopez, que foram responsáveis por 24 e 21 pontos consecutivamente na partida, a equipe amarela foi para o intervalo com uma vantagem de 22 pontos.

Nos dois períodos restantes, a equipe da casa conseguiu administrar bem a vantagem de  cerca de 20 pontos até o final do duelo. Pelo lado dos Nuggets, Gary Harris foi o principal destaque com 20 pontos anotados, porém insuficientes para uma reação na partida.

Mesmo com a vitória, o Los Angeles Lakers aparecem apenas na 11ª colocação da Conferência Oeste com sete vitórias e 10 derrotas, enquanto o Denver Nuggets possuem nove vitórias e sete derrotas e estão na 6ª colocação da mesma Conferência.

Gazeta Esportiva

TAGS