PUBLICIDADE
Esportes

Hernanes comemora terceira vitória consecutiva, mas evita empolgação

Hernanes não escondeu a felicidade por mais uma vez ter feito a diferença para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o meia foi o autor do único gol da vitória tricolor sobre o Atlético-GO e responsável por fazer sua equipe chegar à primeira trinca de vitórias na competição por pontos corridos nesta temporada. [?]

20:15 | 04/11/2017

Hernanes não escondeu a felicidade por mais uma vez ter feito a diferença para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o meia foi o autor do único gol da vitória tricolor sobre o Atlético-GO e responsável por fazer sua equipe chegar à primeira trinca de vitórias na competição por pontos corridos nesta temporada. Cada vez mais distante da zona de rebaixamento, o Profeta, no entanto, mostrou pés no chão ao garantir que a equipe ainda não se livrou totalmente do risco de queda para a Série B.

?Graças a Deus que a gente se encontrou e conseguimos a terceira vitória consecutiva. Acho que no ano é a primeira vez, então temos realmente que comemorar. Segunda-feira vamos começar a pensar no próximo jogo. Temos um objetivo, enquanto não alcançarmos o objetivo, não me dou por satisfeito?, disse Hernanes, que marcou seu décimo gol em 16 jogos pelo São Paulo, ao Premiere.

Com o resultado, o São Paulo chegou à nona colocação e agora soma 43 pontos. Mais próximos do grupo que briga por uma vaga na próxima Libertadores, os comandados de Dorival Jr acreditam que ainda não é o momento para planejar voos mais altos na competição, uma vez que o time sequer alcançou a pontuação tida como necessária para confirmar a permanência na Série A.

?Um passo de cada vez. Estamos com muita humildade, muita simplicidade. Se conseguirmos alcançar o objetivo na próxima semana, aí podemos planejas os próximos passos. Por enquanto vamos ficar tranquilos, humildes e trabalhar?, prosseguiu Hernanes, freando a empolgação.

É inegável a importância do Profeta para o São Paulo. Desde que reestreou com a camisa tricolor, em julho, Hernanes teve participação direta na conquista de muitos pontos da sua equipe no Campeonato Brasileiro. Além da atuação deste sábado, o meia também foi fundamental para o Tricolor em outros duelos, como o clássico contra o Santos do último domingo e a suada vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2 na 20ª rodada.

?Independentemente de quem faça o gol, acho que estamos com uma consistência boa, não sofremos gols e acho que isso tem que ser ressaltado?, concluiu o camisa 15, dispensando o protagonismo.

Gazeta Esportiva

TAGS