Participamos do

Grêmio renova contrato do atacante Luan até 2020

O torcedor gremista recebeu uma grande notícia do Grêmio antes do jogo decisivo contra o Barcelona-EQU, pela semifinal da Libertadores. O Tricolor Gaúcho anunciou através do site oficial do clube a renovação de contrato com o meia-atacante Luan até dezembro de 2020. Após selar o acordo, o jogador tirou foto segurando uma com o número [?]
18:15 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor gremista recebeu uma grande notícia do Grêmio antes do jogo decisivo contra o Barcelona-EQU, pela semifinal da Libertadores. O Tricolor Gaúcho anunciou através do site oficial do clube a renovação de contrato com o meia-atacante Luan até dezembro de 2020.

Após selar o acordo, o jogador tirou foto segurando uma com o número 2020, em alusão ao novo ano de vigência do novo contrato. As negociações com o empresário Jair Peixoto iniciaram no começo de 2017 e, enfim, foram concluídas. Luan recebeu uma proposta do Spartak Moscou-RUS na janela de transferência para o exterior na metade de 2017, mas optou por permanecer no defendendo o Tricolor.

Em declaração dada ao site do time, o presidente Romildo Bolzan Júnior celebrou o acerto do novo contrato. ?Ficamos muito contentes porque o Grêmio sempre desejou isso. O Luan disse que estava pronto para renovar e que jamais deixaria o Grêmio sem um encaminhamento favorável desta situação. Pois então ele honrou com sua palavra. Além disso, demonstra que estamos dispostos a manter nossos jogadores, nossos valores importantes, principalmente aqueles formados em casa. Isto caracteriza o coroamento de uma política de valorização interna, valorização técnica e esportiva tornando o Grêmio cada vez mais competitivo. O momento é de celebrar?, declarou Bolzan.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 7 gremista já havia afirmado no final de agosto, após a partida da Seleção Brasileira na Arena do Grêmio, de que iria renovar com o clube gaúcho. Na época, Luan ressaltou que não tinha possibilidade de sair de graça. ?Já falei com a direção e com meu o empresário. Essa possibilidade (de sair de graça) não existe. Eu dei minha palavra e não vai mudar isso. Eu disse que não vou sair de graça, então vai ter que renovar, mas não precisa ter pressa agora. Eu não tive pressa para poder sair, então não precisa ter pressa para renovar. Vamos sentar e com calma isso vai se resolver?, afirmou o jogador na época.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente