Participamos do

Gilberto e Denilson são liberados e não jogam mais pelo São Paulo

O São Paulo aos poucos começa a reformular seu elenco para 2018. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, o destaque ficou por conta das ausências de Gilberto e Denilson. Fora dos planos da diretoria para a próxima temporada, a dupla de atacantes foi liberada para começar a definir seu futuro. Os dois jogadores já não [?]
19:45 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo aos poucos começa a reformular seu elenco para 2018. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, o destaque ficou por conta das ausências de Gilberto e Denilson. Fora dos planos da diretoria para a próxima temporada, a dupla de atacantes foi liberada para começar a definir seu futuro. Os dois jogadores já não haviam sido relacionados para a partida do último domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Depois de um início relativamente bom com a camisa do São Paulo, Gilberto caiu de produção e recebeu menos oportunidades sob o comando de Dorival Jr. Embora também tenha sido reserva de Lucas Pratto no período em que Rogério Ceni esteve à beira do gramado, o centroavante costumava ter mais minutos de jogo, já que o ex-goleiro tinha como filosofia rodar o elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Querida torcida tricolor. Venho aqui agradecer por tudo que vivemos juntos esse ano. Agradeço também ao clube por ter me dado a oportunidade de defender uma camisa tão importante no futebol mundial. � A partir de hoje, não defendo mais as cores do São Paulo. Apesar de termos mais uma semana antes do último jogo, eu e o clube chegamos a um acordo para que eu pudesse ser liberado antes para resolver algumas questões familiares que já tenho adiado por um tempo. � Mais uma vez, o meu muito obrigado por todo o carinho que recebi de vocês durante a temporada. E fica também minha torcida para que no ano que vem o clube possa ter muito sucesso. � O São Paulo F. C. estará marcado pra sempre no meu coração. ❤️

Uma publicação compartilhada por GILBERTO (@gilbertosouzajr9) em

Por conta do acerto do atacante Roger com o Internacional, que voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem, o Botafogo é um dos interessados a contratar Gilberto, que também já foi especulado no futebol mexicano. O jogador se despede do Morumbi com 33 jogos e 13 gols marcados, números que o garante como vice-artilheiro do São Paulo neste ano, atrás apenas de Lucas Pratto, que tem um gol a mais.

Denilson é outro que também não participará dos últimos treinos do São Paulo em 2017. O atacante, que pertence ao Granada, da Espanha, não conseguiu convencer a comissão técnica tricolor e retornará de seu terceiro empréstimo. Ele chegou ao Morumbi após chamar a atenção com a camisa do Avaí e encerra sua trajetória no Tricolor com 12 jogos e apenas um gol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente