PUBLICIDADE
Esportes

Galo tem alterações no setor ofensivo e Oswaldo ganha novas opções

O técnico Oswaldo Oliveira fez alterações na equipe que vai para o jogo contra o Santos, neste fim de semana, em São Paulo. O treinador atleticano tirou Valdívia, que vem recebendo críticas, e escalou Cazares na vaga. A substituição aconteceria na última semana, no entanto, diante do atraso do equatoriano a situação aconteceu agora. No [?]

11:45 | 01/11/2017

O técnico Oswaldo Oliveira fez alterações na equipe que vai para o jogo contra o Santos, neste fim de semana, em São Paulo.

O treinador atleticano tirou Valdívia, que vem recebendo críticas, e escalou Cazares na vaga. A substituição aconteceria na última semana, no entanto, diante do atraso do equatoriano a situação aconteceu agora.

No meio campo defensivo, outra mudança. Adilson precisou ser poupado e o jovem Yago ganhou a confiança do treinador ficando com a vaga. Ele disputa posição com Roger Bernardo.

Os treinamentos desta quarta-feira foram focados em movimentações técnicas. No primeiro momento, os auxiliares fizeram um trabalho com o meio e o ataque. Em seguida, Oswaldo deu atividade em campo reduzido.

Do departamento médico, boas notícias: Luan e Gustavo Blanco foram liberados. O volante, inclusive, estava fora desde agosto. Ambos já estarão a disposição de Oswaldo para o duelo contra o Peixe. O lateral-direito Carlos César também está liberado, no entanto, ainda não reúne condições de jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS