Participamos do

Federer supera Murray em partida beneficente na Escócia

Nesta terça-feira, Andy Murray retornou às quadras. Afastado dos torneios desde julho por conta de uma lesão no quadril, o britânico organizou um evento beneficente na Escócia e disputou uma exibição contra o suíço Roger Federer, que não teve dó do anfitrião e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e [?]
18:45 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, Andy Murray retornou às quadras. Afastado dos torneios desde julho por conta de uma lesão no quadril, o britânico organizou um evento beneficente na Escócia e disputou uma exibição contra o suíço Roger Federer, que não teve dó do anfitrião e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10/6.

Apesar de Murray ainda estar sem ritmo de jogo, diferente do suíço, a partida foi marcada por descontração e belos pontos. No último set, inclusive, o britânico deu a chance de uma pessoa da plateia disputar um ponto contra Federer, que venceu.

Além disso, durante o início do segundo set, Federer fez a alegria dos fãs escoceses e disputou alguns pontos usando um kilt, espécie de saia que é tradicional no país. Nos últimos pontos do jogo, foi a vez de Murray usar uma boina característica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A renda do evento será revertida para a Unicef, da qual Andy é embaixador, além de uma instituição da Escócia. Em maio, os tenistas já tinham disputado uma exibição, desta vez organizada por Federer, que também levou a melhor na Suíça.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente