Participamos do

Em busca de reabilitação, Basquete Cearense encara Mogi fora de casa

12:42 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após estrear no Novo Basquete Brasil (NBB) com derrota na terça, 8, diante da Liga Sorocabana, o Basquete Cearense tem pela frente mais um novo desafio na competição: o Mogi. Em busca de reabilitação no primeiro turno da fase de classificação da liga, os comandados de Alberto Bial vai encarar o time de Mogi das Cruzes nesta quinta-feira, 9, fora de casa, às 19h (horário de Fortaleza), no ginásio Municipal Hugo Ramos.
 
Sem poder contar com Rashaun McLemore - que está fazendo tratamento em Fortaleza - e Felipe Ribeiro, um dos líderes do time, Alberto Bial está confiante para a partida. Ele quer esquecer o revés por 91 a 76 diante da LSB, e espera anular os destaques do adversário Caio Torres e Shamell com uma boa exibição defensiva.
 
"Precisamos fazer com que nossa equipe jogue de uma forma mais coletiva e um basquete sincronizado, harmonizado e com um jogo equilibrado em todos os setores e partir para um novo momento", revelou Bial.
 
Após a derrota em Sorocaba, o Carcará ficou na cidade do interior paulista para fazer um camping a fim de encarar o Mogi. O time cearense realizou um treino na quarta-feira e fez outra preparação nesta quinta-feira, 9. Bial deve definir a equipe que vai à quadra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente