PUBLICIDADE
Esportes

Ederson é eleito a melhor contratação da atual temporada do Inglês

O goleiro Ederson, do Manchester City, foi eleito pela conceituada revista inglesa Four Four Two como a melhor contratação da atual temporada do Campeonato Inglês. Contratado a pedido do técnico Pep Guardiola, o brasileiro foi titular em todas as partidas da Premier League e também da Liga dos Campeões, desbancando o experiente chileno Claudio Bravo. [?]

16:45 | 06/11/2017

O goleiro Ederson, do Manchester City, foi eleito pela conceituada revista inglesa Four Four Two como a melhor contratação da atual temporada do Campeonato Inglês. Contratado a pedido do técnico Pep Guardiola, o brasileiro foi titular em todas as partidas da Premier League e também da Liga dos Campeões, desbancando o experiente chileno Claudio Bravo.

Embora não seja titular da Seleção Brasileira, Ederson é tido como um dos goleiros mais promissores do futebol mundial. Hoje com 24 anos, ele chamou a atenção de grandes clubes europeus pelo seu bom desempenho no Benfica, clube que defendeu por duas temporadas a equipe profissional, sendo titular absoluto na última delas.

?O surgimento do goleiro brasileiro do Manchester City tem sido fantástico. Ederson apareceu na equipe profissional do Benfica apenas em março de 2016, mas já é um dos melhores goleiros da Europa e mereceu aplausos por toda a partida pela sua inacreditável versatilidade?, escreveu a revista.

Outro brasileiro que aparece na seleta lista das dez melhores contratações da atual temporada do Campeonato Inglês é Richarlison. O atacante ex-Fluminense vem tendo um início avassalador na Terra da Rainha e parece não ter sentido o processo de adaptação a um outro país. Contratado pelo Watford por R$ 49,4 milhões, o jovem de apenas 20 anos tem sido decisivo para a sua equipe e, ao que tudo indica, deverá entrar na mira dos principais clubes da Inglaterra, já que, segundo a própria Four Four Two, ele ainda tem muito a evoluir.

?Algumas grandes chances desperdiçadas contra o Stoke City e Chelsea nas duas últimas semanas deixaram claro que Richarlison está longe de ser um produto finalizado, mas o brasileiro de 20 anos tem talento e confiança para se tornar a peça fundamental do novo projeto do técnico Marco Silva?, escreveu a revista sobre o camisa 11 do Watford.

Gazeta Esportiva

TAGS