PUBLICIDADE
Esportes

Com contrato chegando ao fim, futuro de Fellaini é incógnita

Marouane Fellaini vive uma situação complicada no Manchester United. Seu contato expira em junho do ano que vem e até agora não aceitou as ofertas recebidas do clube inglês para renovar seu vínculo. A última investida dos Red Devils aconteceu em setembro, entretanto, o volante permanece inflexível com os termos propostos e poderá se transferir [?]

14:15 | 15/11/2017

Marouane Fellaini vive uma situação complicada no Manchester United. Seu contato expira em junho do ano que vem e até agora não aceitou as ofertas recebidas do clube inglês para renovar seu vínculo. A última investida dos Red Devils aconteceu em setembro, entretanto, o volante permanece inflexível com os termos propostos e poderá se transferir à outra equipe de graça na próxima janela de transferências do verão europeu.

Desde a temporada 2013/14 no Manchester United, Fellaini alternou bons e mau momentos no clube. Comprado por R$ 116 milhões, o belga foi uma das grandes contratações feitas a pedido do técnico David Moyes, que chegara ao Old Trafford para substituir nada mais, nada menos que Alex Ferguson.

Embora muitos torcedores acreditem que Fellaini é superestimado e tem pouco a agregar a um time como o Manchester United, o volante é um dos protegidos do atual treinador da equipe, o português José Mourinho. O comandante dos Red Devils o vê como um jogador versátil e extremamente útil nas bolas aéreas, fatores que colaboram para a sua manutenção no renomado elenco.

Na última janela de transferências especulações envolvendo a ida de Fellaini para o Galatasary ganharam força, e José Mourinho foi questionado sobre a possibilidade de o belga deixar o Manchester United. Na ocasião, o treinador português comentou que era mais fácil o clube turco fechar com ele do que com o seu jogador.

Gazeta Esportiva

TAGS