PUBLICIDADE
Esportes

Cavaliers caem para os Pacers e perdem a quarta seguida na NBA

A fase do Cleveland Cavaliers não é boa. Nesta quarta-feira, em casa, os atuais vice-campeões da NBA perderam para o Indiana Pacers por 124 a 107, conhecendo o quarto revés seguido na temporada regular. Agora, o time de LeBron James, que apesar de tudo foi o cestinha do jogo com 33 pontos, tem três vitórias [?]

22:45 | 01/11/2017

A fase do Cleveland Cavaliers não é boa. Nesta quarta-feira, em casa, os atuais vice-campeões da NBA perderam para o Indiana Pacers por 124 a 107, conhecendo o quarto revés seguido na temporada regular. Agora, o time de LeBron James, que apesar de tudo foi o cestinha do jogo com 33 pontos, tem três vitórias e cinco derrotas.

O primeiro quarto foi equilibrado, sem predomínio de nenhum dos times. Ainda assim, a franquia de Indianápolis saiu na frente, com 30 a 28 no marcador. A reação dos atuais campeões da Conferência Leste veio no segundo período, com o time liderando em alguns momentos. Porém, no intervalo a vitória era dos Pacers por um ponto: 62 a 61.

Na volta dos vestiários, os visitantes entraram mais ligados e conseguiram expandir a vantagem. Assim, vencendo o terceiro período por 30 a 24, Indiana conseguiu chegar aos 12 minutos finais com sete pontos de frente.

Apesar de ser uma diferença possível de ser tirada, os comandados de Tyronn Lue não tiveram forças e foram novamente dominados no quarto final. Assim, a distância só aumentou, até o duelo se encerrar com placar de 124 a 107. Com a vitória, a equipe de Indianápolis chegaram a cinco triunfos e três reveses na temporada.

O próximo compromisso dos Pacers, que buscarão a quarta vitória seguida, é diante do Philadelphia 76ers, fora de casa. Os Cavaliers, precisando mostrar a força das temporadas anteriores, vão a Washington para encarar os Wizards. Ambos os duelos serão na sexta-feira.

Confira resultados da NBA nesta quarta:

Charlotte Hornets 126 x 121 Milwaukee Bucks

Washington Wizards 116 x 122 Phoenix Suns

Philadelphia 76ers 119 x 109 Atlanta Hawks

Gazeta Esportiva

TAGS