Participamos do

Campeão, Hamilton aguarda renovação de contrato com Mercedes

Agora tetracampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton começa a projetar a próxima temporada e já pensa em seu futuro na categoria. Com as renovações dos principais concorrentes sendo firmadas nas últimas semanas, o piloto inglês começa a trabalhar com extensão do seu vínculo junto a Mercedes. Ainda no México, onde se sagrou campeão Mundial, Hamilton [?]
10:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agora tetracampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton começa a projetar a próxima temporada e já pensa em seu futuro na categoria. Com as renovações dos principais concorrentes sendo firmadas nas últimas semanas, o piloto inglês começa a trabalhar com extensão do seu vínculo junto a Mercedes. Ainda no México, onde se sagrou campeão Mundial, Hamilton disse estar tranquilo quanto a permanência na equipe e espera sentar com os dirigentes no próximo mês para selar a renovação até 2020.

?As coisas estão caminhando bem e conversamos há algumas semanas na fábrica sobre uma reunião mais para frente. O processo, em si, é muito fácil de ser concretizado, porque temos uma boa sintonia e as coisas estão caminhando. A questão é apenas discutir como podemos melhorar?, disse Hamilton. ?Tenho certeza que no próximo mês estaremos mais tranquilos e poderemos firmar isto sentando e conversando?, completou.

Pilotar o carro é a profissão dos pilotos, mas Hamilton assegurou que, para ele, conduzir uma máquina é muito mais que uma obrigação. ?Estou gostando mais do que nunca de dirigir. Ainda que meu atual contrato dure até o final da próxima temporada, posso garantir que vocês me virão nesses corredores por muito tempo. Sei que existe uma vida fora da Fórmula 1 e vou saber o momento certo de desfrutar dela. Estou vivendo meu melhor momento na carreira e guiando melhor do que nunca?, afirmou o campeão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do título antecipado, Hamilton prometeu o mesmo comprometimento nas últimas duas etapas, realizadas no Brasil e em Abu Dhabi. ?Pressão não temos mais e, por isso, poderemos desfrutar do GP. O que não podemos é perder a concentração e deixar que as coisas desandem por falha nossa. Vamos buscar mais duas vitórias e fazer o melhor possível para manter o alto nível?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente