PUBLICIDADE
Esportes

Atlético-GO relaciona 20 jogadores para encarar o Botafogo fora de casa

O Atlético-GO ainda sonha em escapar do rebaixamento, ainda que a situação do clube seja praticamente irreversível. Para manter a esperança, o time encara o Botafogo nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro. O técnico João Paulo Sanches convocou 20 atletas para o partida. Nesta quarta, o elenco encerrou a preparação [?]

12:00 | 15/11/2017

O Atlético-GO ainda sonha em escapar do rebaixamento, ainda que a situação do clube seja praticamente irreversível. Para manter a esperança, o time encara o Botafogo nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro. O técnico João Paulo Sanches convocou 20 atletas para o partida.

Nesta quarta, o elenco encerrou a preparação para o duelo com treino no CT do Dragão. Logo após a atividade, foram definidos os jogadores que tentarão a importante vitória fora de casa.

Os 11 jogadores que foram titulares contra o Sport, em triunfo por 2 a 0, no último fim de semana, estão novamente à disposição, o que permite ao técnico dos goianos repetir a formação, se assim desejar.

Com 30 pontos, o Dragão está nove atrás do Vitória, primeiro fora da degola. Assim, caso perca para o Botafogo e os baianos pontuem diante da Chapecoense, o rebaixamento estará matematicamente decretado.

Confira os atletas relacionados pelo Atlético-GO:

Goleiros: Kléver e Lucas Frigeri

Laterais: Breno Lopes e Jonathan

Zagueiros: William Alves, Gilvan e Eduardo Bauermann

Volantes: Ronaldo, André Castro, Igor, Marcão e Silva

Meias: Andrigo, Luiz Fernando, Luiz Felipe, Diego Rosa e Jorginho

Atacantes: Jefferson Nem, Alison e Pedro Henrique

Gazeta Esportiva

TAGS