PUBLICIDADE
Esportes

Atleticanos exaltam segundo tempo superior e alertam que Galo segue vivo pela Libertadores

O Atlético fez um primeiro tempo apático e por isso sofreu um gol. Na etapa final, porém, o Galo melhorou e chegou ao empate, com resultado final de 1 a 1, no duelo contra o Vasco, na noite desta quarta-feira, no São Januário. Após o duelo, os atleticanos salientaram o bom segundo tempo feito pela [?]

23:30 | 15/11/2017

O Atlético fez um primeiro tempo apático e por isso sofreu um gol. Na etapa final, porém, o Galo melhorou e chegou ao empate, com resultado final de 1 a 1, no duelo contra o Vasco, na noite desta quarta-feira, no São Januário.

Após o duelo, os atleticanos salientaram o bom segundo tempo feito pela equipe, quando o time buscou o empate, e garantiram que o Galo segue vivo no sonho pela vaga na Copa Libertadores.

?Jogo difícil, os dois brigando pelo G7, primeiro tempo nós vacilamos, fomos mal, voltamos mais agressimos no segundo tempo. Faltou apetite para o segundo gol. Os dois times jogaram para vencer, o Victor esteve numa noite boa, fez as defesas, faltou da nossa parte caprichar mais?, destacou o lateral Marcos Rocha.

O volante Adílson ressaltou que a equipe está viva no sonho pela Libertadores, com o Galo na 9ª colocação, com 47 tentos, três a menos que o Flamengo que ocupa a 7ª posição.

?A gente não se encontrou no primeiro tempo, ficamos muito atrás, no segundo tempo jogamos para buscar a vitória, estamos vivos no objetivo final (Vaga na Libertadores). Estamos de parabéns pelo segundo tempo, era esse segundo tempo que esperamos há muito tempo?, completou.

O Galo volta a campo no domingo, contra o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS