PUBLICIDADE
Esportes

Arsenal reforça interesse na contratação de Lemar

Durante a janela de verão, o Arsenal investiu pesado para tentar tirar Lemar, um dos destaques do Monaco na temporada passada. Mas o negócio não se concretizou, e, segundo o Daily Mail, os Gunners farão mais uma tentativa pelo jogador. Na última semana de transferências em agosto deste ano, os ingleses chegaram o oferecer quase 400 milhões [?]

13:00 | 26/11/2017

Durante a janela de verão, o Arsenal investiu pesado para tentar tirar Lemar, um dos destaques do Monaco na temporada passada. Mas o negócio não se concretizou, e, segundo o Daily Mail, os Gunners farão mais uma tentativa pelo jogador.

Na última semana de transferências em agosto deste ano, os ingleses chegaram o oferecer quase 400 milhões de reais pelo francês. Na época, Alexis Sanchez quase deixou o clube rumo ao Manchester City e a contratação de Lemar era vista como substituição ao chileno.

Porém, ao contrário da última tentativa, o Arsenal não deverá fazer nenhuma loucura para contratar o atleta. O rendimento de Lemar caiu muito devido às especulações de clubes maiores interessados e pelo fato de que o Monaco perdeu outros destaques, como Mbappé para o PSG e Bernardo Silva, transferido para o City.

 

Gazeta Esportiva

TAGS