Participamos do

Alvo do Peixe, Robinho revela diálogo de permanência no Galo

Há três meses, a sequência de Robinho no Atlético era difícil de imaginar. O atleta estava no banco de reservas e aparentemente insatisfeito. A chegada de Oswaldo Oliveira, no entanto, deu ânimo novo e ele voltou a ser um dos principais jogadores do grupo ? vivendo seu melhor momento no ano, com, inclusive, dois gols [?]
15:15 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há três meses, a sequência de Robinho no Atlético era difícil de imaginar. O atleta estava no banco de reservas e aparentemente insatisfeito. A chegada de Oswaldo Oliveira, no entanto, deu ânimo novo e ele voltou a ser um dos principais jogadores do grupo ? vivendo seu melhor momento no ano, com, inclusive, dois gols sobre o Bahia, no empate por 2 a 2, nesse domingo, na Arena Fonte Nova. O novo tempo deu ao jogador a oportunidade de negociar sua permanência em Belo Horizonte.

?Teve uma conversa muito boa entre eu e a diretoria, com minha advogada (Marisa Alija) também. Acho que a gente está aí caminhando para um bom final. Agora, é ter paciência?, destacou Robinho em entrevista à rádio Itatiaia

Robinho é alvo do Santos e do Orlando City dos EUA. O clube paulista deseja ter o jogador desde seu retorno do futebol chinês, entretanto, não quer gastar tanto para contar com o atleta. Já o clube da América do Norte fez consultas pelo jogador. O camisa 7, porém, ressaltou o desejo de ficar em BH.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?(Vou) Ficar mais dez anos, dez (risos). Vou ficar aqui, quentinho, gostosinho, comida boa, feijão tropeiro, frango com quiabo. Vou ficar aí. Tranquilo. O objetivo é terminar o ano bem, melhorar nessas rodadas que faltam. Graças a Deus, me adaptei muito bem à cidade, ao clube. A tendência é essa (ficar)?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente