PUBLICIDADE
Esportes

Wozniacki vence Pliskova e garante vaga na decisão do Finals

  A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a tcheca Karolina Pliskova em dois sets diretos na primeira semifinal do WTA Finals, neste sábado, e garantiu vaga na decisão. O jogo de quase duas horas terminou com parciais de 7/6 (11-9) e 6/3. Wozniacki encara, neste domingo, quem levar a melhor no confronto entre a norte-americana Venus Williams e a francesa [?]

10:15 | 28/10/2017

 

A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a tcheca Karolina Pliskova em dois sets diretos na primeira semifinal do WTA Finals, neste sábado, e garantiu vaga na decisão. O jogo de quase duas horas terminou com parciais de 7/6 (11-9) e 6/3. Wozniacki encara, neste domingo, quem levar a melhor no confronto entre a norte-americana Venus Williams e a francesa Caroline Garcia.

Desde 2010, Caroline não entra em quadra para uma decisão. Desta vez, se vencer em Cingapura, a atual número seis do mundo pode saltar três posições no ranking mundial.

Neste sábado, ambas jogadoras começaram o embate confirmando seus saques. Wozniacki foi a primeira a ser quebrada, mas conseguiu reverter o jogo e equilibrou a partida. Em seguida, a cena se repetiu: a dinamarquesa foi impedida de confirmar seu game, mas também quebrou Pliskova, número três do mundo, forçando tie-break.

No desempate, a dinamarquesa perdeu cinco set-points seguidos e viu a adversária errar lances para conseguir vencer a primeira parcial em 11 a 9. No segundo set, Pliskova chegou a sacar em 3/1, mas não assegurou a vantagem. Com quatro quebras, duas pra cada lado, o erro de Pliskova no oitavo game deu a Caroline a vaga na final.

Gazeta Esportiva

TAGS