PUBLICIDADE
Esportes

Williams vê Massa com alta chance, mas testará opções para o futuro

A Williams só tem uma certeza para 2018: que Lance Stroll continuará como piloto. A outra vaga do time será disputada por Felipe Massa, Paul di Resta e Robert Kubica. O chefe da equipe, Paddy Lowe, confirmou que os dois últimos farão testes com a escuderia, mas que as chances do brasileiro também são boas. [?]

15:30 | 06/10/2017

A Williams só tem uma certeza para 2018: que Lance Stroll continuará como piloto. A outra vaga do time será disputada por Felipe Massa, Paul di Resta e Robert Kubica. O chefe da equipe, Paddy Lowe, confirmou que os dois últimos farão testes com a escuderia, mas que as chances do brasileiro também são boas.

?Claro que o Felipe está em nossas opções ? muito, muito alto em nossa lista de possibilidades. Mas devemos a nós mesmos dar uma olhada e ver qual seria a melhor alternativa para o time no futuro?, declarou. Lowe admitiu que Di Resta e Kubica farão testes nas próximas semanas, mas que os resultados não serão revelados.

?Vamos testar esses dois pilotos. Não daremos nenhuma informação a respeito dos testes, pois isso é um assunto privado para nós, mas isso não significa que eles sejam os únicos que estão sendo levados em consideração?, finalizou Lowe.

Neste domingo, será realizado o Grande Prêmio do Japão, 16ª prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Massa não ficou muito satisfeito com seu desempenho nos dois primeiros treinos livres nesta sexta. O treino classificatório acontece na madrugada neste sábado, às 3 horas (de Brasília), enquanto a corrida será no domingo, às 2 horas.

Gazeta Esportiva

TAGS