PUBLICIDADE
Esportes

Walter celebra golaço e destaca bom momento físico no Atlético-GO

Neste domingo, Walter foi um dos destaques da importante vitória do Atlético-GO sobre o Avaí por 2 a 0. O atacante marcou o segundo gol do Dragão ao acertar um lindo chute no canto esquerdo de fora da área. Por isso, o camisa 18 comemorou o bom desempenho. ?Eu tenho uma qualidade muito boa que [?]

19:15 | 01/10/2017

Neste domingo, Walter foi um dos destaques da importante vitória do Atlético-GO sobre o Avaí por 2 a 0. O atacante marcou o segundo gol do Dragão ao acertar um lindo chute no canto esquerdo de fora da área. Por isso, o camisa 18 comemorou o bom desempenho.

?Eu tenho uma qualidade muito boa que é meu chute. Acertei um baita de um chute e fiz o gol. Esse gol é pra minha noiva e para toda a torcida do Atlético-GO. Dois jogos seguidos que eu joguei e fiz dois. Acho que os caminhos do gol apareceram?, declarou ao Premiere.

A principal questão discuta em relação a Walter é sobre seu peso. O atacante revelou que atingiu a meta estabelecida pelo clube e que está se sentindo bem fisicamente. Como dificilmente seguirá no Dragão na próxima temporada, o atleta espera que as boas atuações e o físico possibilitem que ele acerte com um bom time.

?Cheguei na meta que o Atlético-GO queria, que era 94kg, 95kg. Estou me sentindo muito bem, correndo bastante e tendo que trabalhar muito. Muita gente me cobra muto por causa do peso e eu estou fazendo de tudo, brigando com a balança, e isso vou levar para o resto da vida. Estou focado na minha dieta, para quem sabe em 2018 arrumar um clube?, finalizou o atacante.

Gazeta Esportiva

TAGS