PUBLICIDADE
Esportes

Walter admite dificuldade, mas vê Atlético-GO vivo: ?Estamos na luta?

O atacante Walter vem sendo um dos nomes do Atlético-GO na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o camisa 18 deixou sua marca no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, fora de casa. Ex-jogador do Furacão, o centroavante não comemorou o gol, em respeito à torcida e ao clube paranaense. [?]

22:30 | 11/10/2017

O atacante Walter vem sendo um dos nomes do Atlético-GO na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o camisa 18 deixou sua marca no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, fora de casa.

Ex-jogador do Furacão, o centroavante não comemorou o gol, em respeito à torcida e ao clube paranaense. Após o jogo, ele relembrou seus momentos no time e mostrou muita gratidão.

?(A sensação) Foi muito boa, isso é o carinho que o torcedor tem por mim aqui. Agradeço muito ao Atlético-PR e à torcida, que me abraçou em um momento difícil, eu não vinha fazendo gols?, declarou, ao canal Premiere.

Apesar da evolução apresentada, o Dragão ainda está em situação complicada. Com 26 pontos, o time é lanterna isolado do Brasileirão. Ainda assim, Walter mostra confiança na permanência do Atlético-GO na Série A.

?Agradeço todos os companheiros do elenco, o carinho dos jogadores. Estamos na luta. Sei que é difícil, mas temos dois jogos em casa para sair desta situação?, finalizou.

O próximo compromisso dos comandados de João Paulo Sanches é no domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Palmeiras. Depois, novamente em seus domínios, pega o Vasco.

Gazeta Esportiva

TAGS