Participamos do

Vettel acredita em reviravolta e luta pelo título do Mundial

A 34 pontos do britânico Lewis Hamilton, líder do Mundial, o alemão Sebastian Vettel sabe que a Ferrari tem condições de lutar pelo lugar mais alto do pódio ao final do embate. ?Nós temos todos os ingredientes, só nos falta trazê-los para a pista?, ressaltou o atleta, prestes a correr o GP do Japão, neste [?]
16:15 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 34 pontos do britânico Lewis Hamilton, líder do Mundial, o alemão Sebastian Vettel sabe que a Ferrari tem condições de lutar pelo lugar mais alto do pódio ao final do embate. ?Nós temos todos os ingredientes, só nos falta trazê-los para a pista?, ressaltou o atleta, prestes a correr o GP do Japão, neste final de semana.

Faltando cinco corridas para a decisão final, e depois de problemas nas duas últimas etapas, ele acredita que é preciso trabalhar duro para diminuir a vantagem dos rivais. ?Temos chances, precisamos garantir que vamos usá-las. Sempre há esperança?.

?As duas últimas corridas foram longe de serem ideias, mas vamos continuar trabalhando muito?, ressaltou o piloto que, por problemas no motor durante o treino qualificatório, largou na última colocação no GP da Malásia, mas terminou a corrida em quarto. Antes disso, no Grande Prêmio de Cingapura, Vettel se envolveu em um acidente com Kimi Raikkonen e Max Verstappen e os três acabaram abandonando a prova. ?Estamos atrás, então, vamos depender do que a Mercedes vai fazer?, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Uma coisa está clara: vamos precisar pontuar mais do que eles. Como vamos fazer isso, não importa, desde que façamos?, afirmou. ?Ainda tem muito trabalho para fazer, mas estou completamente focado. Trabalho é o que vai acontecer nos próximos dois dias. Estou confiante que vamos chegar fortes?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente