PUBLICIDADE
Esportes

Varejão agradece Warriors por anel de campeão da NBA

Apesar da derrota sofrida para o Houston Rockets na estreia da temporada da NBA, o Golden State Warriors teve um início de noite em festa na última terça-feira. Campeões da última temporada, os jogadores receberam antes da partida os tradicionais anéis de campeões. Mesmo não estando em quadra para receber a honraria Anderson Varejão, que [?]

11:30 | 18/10/2017

Apesar da derrota sofrida para o Houston Rockets na estreia da temporada da NBA, o Golden State Warriors teve um início de noite em festa na última terça-feira. Campeões da última temporada, os jogadores receberam antes da partida os tradicionais anéis de campeões. Mesmo não estando em quadra para receber a honraria Anderson Varejão, que foi dispensado da equipe no meio da temporada, receberá o objeto após os seus ex-companheiros aprovarem a ideia.

Em suas redes sociais, o pivô que vestiu a camisa da equipe pelas últimas duas temporadas, publicou dois vídeos agradecendo aos jogadores e comissão técnica do seu ex-time e desejou sorte para esta nova temporada. Em uma das publicações, algumas estrelas do elenco, como Stephen Curry, e seu antigo comandante, Steve Kerr, declaram a importância do brasileiro para o grupo.

Confira o vídeo:

?Tô aqui para compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu há umas duas semanas. Eu recebi uma ligação do Golden State e me disseram que havia sido feita uma votação entre jogadores e comissão técnica, e decidiram que seria merecido que eu recebesse o anel de campeão, pelo tempo que passei com eles. Esse reconhecimento, esse carinho deles, me deixa orgulhoso e honrado. Vou aceitar esse anel, que representa muito mais do que um título para mim, representa a nossa história juntos, todos os momentos que passei com eles. Gostaria de agradecer a todos, franquia, jogadores, técnicos, aos fãs, e a todos que me acompanham no dia a dia, pelo carinho e pelos pensamentos positivos. Uma boa temporada a todos dos Warriors e muito obrigado!?, declarou o camisa 18.

Dispensado da equipe no dia 3 de fevereiro, antes dos playoffs da temporada passada, Varejão atuou em 14 partidas da campanha da equipe. No ano passado, o Cavaliers também decidiu presentear o jogador, que segue sem clube, com o anel, porém ele acabou recusando por estar atuando no Golden State na época, que foi vice-campeão para a equipe de Cleveland.

 

Gazeta Esportiva

TAGS