Participamos do

Valanciunas dá show, e Raptors atropelam Pistons pela pré-temporada

O Toronto Raptors conquistou sua segunda vitória em quatro jogos pela pré-temporada da Liga Norte-Americana de Basquete. Na noite desta terça-feira, o time do sudeste do Canadá recebeu o Detroit Pistons e venceu por sonoros 116 a 94. O triunfo encerrou uma sequência de duas derrotas consecutivas para os Raptors, ambas fora da casa, contra [?]
23:15 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Toronto Raptors conquistou sua segunda vitória em quatro jogos pela pré-temporada da Liga Norte-Americana de Basquete. Na noite desta terça-feira, o time do sudeste do Canadá recebeu o Detroit Pistons e venceu por sonoros 116 a 94.

O triunfo encerrou uma sequência de duas derrotas consecutivas para os Raptors, ambas fora da casa, contra Los Angeles Clippers e Portland Trail Blazers, respectivamente. Já os Pistons conheceram seu primeiro resultado negativo depois de baterem o Atlanta Hawks e o Indiana Pacers, em casa.

Leia mais: Harden brilha e comanda vitória dos Rockets sobre os Knicks

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde os primeiros momentos de partida, os canadenses apresentaram uma grande superioridade, tanto na defesa quanto no ataque. Os visitantes bem que esboçaram uma reação no segundo quarto, mas voltaram a ser dominados no terceiro set e não chegaram nem perto de empatar.

O grande nome da vitória do Toronto no Air Canada Centre foi Jonas Valanciunas. Muito participativo em quadra, o pivô lituano de 25 anos anotou 18 pontos e pegou 11 rebotes. O europeu só não foi o cestinha da noite, porque seu companheiro de equipe, o ala-armador C. J. Miller anotou 19.

Visando um bom começo na NBA 2017/18, as equipes ainda têm mais um compromisso preparatório. Os Raptors visitam o Chicago Bulls na próxima sexta-feira, mesmo dia em que os Pistons vão a Milwaukee encarar os Bucks.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente