PUBLICIDADE
Esportes

Tranquilo e sereno: Oswaldo prega experiência para escapar de momento difícil

O Atlético sofreu mais uma dura derrota no Independência, na noite dessa quarta-feira, contra a Chapecoense, por 3 a 2, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo Oliveira, no entanto, prega a tranquilidade para sair da complicada situação. ?Na minha carreira eu me habituei a lidar com momentos difíceis. Normalmente, consigo solucionar. Isso [?]

15:15 | 19/10/2017

O Atlético sofreu mais uma dura derrota no Independência, na noite dessa quarta-feira, contra a Chapecoense, por 3 a 2, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo Oliveira, no entanto, prega a tranquilidade para sair da complicada situação.

?Na minha carreira eu me habituei a lidar com momentos difíceis. Normalmente, consigo solucionar. Isso que vou tentar agora. Uma eventual derrota, quando a equipe já vem com irregularidade, é admissível. A gente não pode é se entregar. Vamos tentar usar todos os recursos possíveis para se reerguer, equilibrar, para tentar vencer o próximo jogo?, salientou o técnico atleticano.

O Atlético voltou a fazer um jogo ruim nessa quarta. Ao comando de Oswaldo, a equipe mineira vinha se comportando bem defensivamente voltou a cometer falhas. Para o treinador, porém, tudo pode ser corrigido para o próximo jogo.

?Nada que nós todos, eu, os jogadores e a torcida, não tenhamos convivido (momento ruim do time). Temos que tentar resolver o problema, nos empenhar muito nesses dias. O que foi possível, vamos fazer para o jogo domingo. Não vejo terra destruída. Temos todas as condições de nos reabilitar. Todos os clubes já perderam em casa, foram pressionados pela torcida. Temos que ter serenidade para resolver o problema?, finalizou.

O Galo volta aos treinamentos nesta quinta-feira e o foco é o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS