PUBLICIDADE
Esportes

Toro Rosso terá Hartley e Gasly no GP do México; Kvyat fica fora

Mesmo com o Grande Prêmio dos Estados Unidos ainda repercutindo nos bastidores da Fórmula 1, as equipes já voltam as atenções ao próximo desafio da temporada: o GP do México, que acontece neste domingo. Para a corrida, a Toro Rosso confirmou que terá uma dupla diferente de pilotos. Com a ida de Carlos Sainz à [?]

14:45 | 23/10/2017

Mesmo com o Grande Prêmio dos Estados Unidos ainda repercutindo nos bastidores da Fórmula 1, as equipes já voltam as atenções ao próximo desafio da temporada: o GP do México, que acontece neste domingo. Para a corrida, a Toro Rosso confirmou que terá uma dupla diferente de pilotos.

Com a ida de Carlos Sainz à Renault e as atuações pouco satisfatórias de Daniil Kvyat, a Toro Rosso voltará a contar com o australiano Brendon Hartley, que fez sua estreia na equipe no GP dos Estados Unidos, terminando na 13ª colocação.

Ao lado de Hartley estará o francês Pierre Gasly, que correu no lugar de Kvyat nas corridas na Malásia e no Japão, terminando na 14ª e na 13ª posições, respectivamente.

Faltando apenas três corridas para o final da temporada de 2017 da Fórmula 1, a Toro Rosso está na sexta colocação no Mundial de Construtores, com 53 pontos conquistados, sendo 48 conseguidos por Sainz.

Veja fotos do GP dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

TAGS