PUBLICIDADE
Esportes

Timberwolves vencem OKC no último segundo; Lakers decepcionam

O início de temporada do Oklahoma City Thunder não está sendo como esperado. Mesmo com as aquisições de Paul George e Carmelo Anthony, o time liderado por Russel Westbrook conheceu sua segunda derrota em três partidas e, desta vez, de uma forma bem dolorosa. Na noite do último domingo, quem surpreendeu o elenco estrelado foi [?]

09:15 | 23/10/2017

O início de temporada do Oklahoma City Thunder não está sendo como esperado. Mesmo com as aquisições de Paul George e Carmelo Anthony, o time liderado por Russel Westbrook conheceu sua segunda derrota em três partidas e, desta vez, de uma forma bem dolorosa. Na noite do último domingo, quem surpreendeu o elenco estrelado foi uma das grandes promessas da NBA, o Minnesota Timberwolves, que venceu o duelo por 115 a 113 com uma cesta no estouro do relógio.

Jogando em casa, o Oklahoma City Thunder sofreu durante todo o confronto e venceu apenas a parcial do último quarto, que de nada adiantou. Russel Westbrook, melhor jogador da última temporada, terminou o jogo como o grande destaque, mas não alcançou algo que virou comum em sua carreira, os triplos-duplos. O camisa zero acabou a partida com 31 pontos e 10 assistências. Seguindo o companheiro, apareceram Paul George, que se limitou a 14 pontos, e Carmelo Anthony, que terminou o jogo com 23.

O camisa sete acabou sendo o protagonista no último minuto do jogo e foi o responsável por deixar o duelo emocionante na reta final. Com dois pontos atrás no placar e faltando cerca de nove segundos, Anthony recebeu de Westrbrook e converteu uma bola de três pontos, para dar a vantagem ao OKC. Com a decisão nas mãos, Andrew Wiggins recebeu, correu a quadra toda e soltou o gatilho no estouro do cronômetro. Com ele zerado, a bola de três acabou caindo e deu o triunfo ao time visitante.

O grande destaque do time vencedor, entretanto, ficou por conta de Karl Anthony-Towns, que terminou o jogo com um duplo-duplo (27 pontos e 12 rebotes). O time de Minnesota começa a mostrar os atributos que o qualificam como uma das possíveis surpresas positivas da temporada, pois, além de jogadores muito capacitados ofensivamente, começa a ficar evidente uma das principais características de seu treinador, Tom Thibodeau, a consistência defensiva.

Lakers perdem para o Pelicans

Em outro duelo do último domingo, o Los Angeles Lakers perdeu sua segunda partida na temporada. Desta vez, o revés veio para o New Orleans Pelicans, equipe com um dos garrafões mais fortes da liga. A dupla formada por Anthony Davis e DeMarcus Cousins combinou para 49 pontos e 28 rebotes, na vitória da sua equipe por 119 a 112.

Pelo lado dos Lakers, o destaque ficou com Jordan Clarkson, que saiu do banco para marcar 24 pontos. Com os holofotes sobre si, Lonzo Ball teve atuação regular, com oito pontos e 13 assistências.

Gazeta Esportiva

TAGS