PUBLICIDADE
Esportes

Thais Fidelis garante duas finais em sua estreia em Mundial

Thais Fidelis fez sua estreia em Campeonatos Mundiais nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de Montreal, no Canadá. A atleta de apenas 16 anos garantiu vaga em finais de dois aparelhos. A brasileira não deu sorte em seu melhor aparelho e caiu na trave, com isso ela ficou com 13,200 pontos. Entretanto ela conseguiu ir bem [?]

22:30 | 04/10/2017

Thais Fidelis fez sua estreia em Campeonatos Mundiais nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de Montreal, no Canadá. A atleta de apenas 16 anos garantiu vaga em finais de dois aparelhos.

A brasileira não deu sorte em seu melhor aparelho e caiu na trave, com isso ela ficou com 13,200 pontos. Entretanto ela conseguiu ir bem no solo, terminando na sexta colocação. Com 13,733 pontos, ela avançou para a final do aparelho. Além disso, ela puxou seu resultado no individual para a 17ª colocação. Nas barras assimétricas, seu pior aparelho, ela ficou com 13,200 pontos.

Além disso, Thais Fidelis, que é a única representante do Brasil, somou 52,332 pontos somando os quatro aparelhos e avançou na disputa entre as ginastas mais completas do mundo. A disputa da final será disputada da final do individual será na sexta-feira e a do solo no domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS