PUBLICIDADE
Esportes

Técnico do Taubaté esquece vantagem na final do Paulista de vôlei

O comandante da equipe de vôlei masculina do Taubaté, Daniel Castellani, pediu para sua equipe esquecer a vitória do time, na primeira decisão da final da Campeonato Paulista da modalidade, quando o clube do interior de São Paulo conquistou uma vitória por 3 sets a 1 para cima do Corinthians-Guarulhos, em casa. Para o treinador [?]

18:15 | 06/10/2017

O comandante da equipe de vôlei masculina do Taubaté, Daniel Castellani, pediu para sua equipe esquecer a vitória do time, na primeira decisão da final da Campeonato Paulista da modalidade, quando o clube do interior de São Paulo conquistou uma vitória por 3 sets a 1 para cima do Corinthians-Guarulhos, em casa.

Para o treinador argentino, o Taubaté não pode cometer muitos erros, já que uma vitória do adversário levará a definição do campeão para o golden set (set de ouro), em que o vencedor da rodada leva o título.

?Nós fizemos um bom jogo na primeira final, mas agora teremos uma decisão novamente, é preciso deixar a vitória de lado e entrar para jogar nosso melhor voleibol e ganhar deles. Sabemos que o jogo será muito difícil, com a torcida deles apoiando, e eles precisando de uma vitória a todo custo?, afirmou.

?Nosso time está tranquilo, e o foco é em entrar, errar pouco e conquistar essa vitória. Estamos trabalhando para corrigir os erros, e apresentar sempre um jogo de alto nível, do começo ao fim?, completou.

As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, com uma vitória para cada lado. A decisão do Campeonato Paulista de vôlei masculina será disputada no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, casa do Corinthians, às 21h00 (horário de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS