Participamos do

Sport consegue efeito suspensivo e Diego Souza pode enfrentar o Santos

Um dia após o STJD ter suspendido o meio-campista Diego Souza por infrações cometidas na partida contra o Vasco, o Sport conseguiu um efeito suspensivo e o jogador de 32 anos poderá enfrentar o Santos nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. O camisa 87 havia sido punido com dois jogos [?]
14:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dia após o STJD ter suspendido o meio-campista Diego Souza por infrações cometidas na partida contra o Vasco, o Sport conseguiu um efeito suspensivo e o jogador de 32 anos poderá enfrentar o Santos nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.

O camisa 87 havia sido punido com dois jogos de gancho por ter desrespeitado a arbitragem e por conduta contrária à disciplina na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi expulso ainda na primeira etapa por reclamações com o árbitro Sandro Meira Ricci. O julgamento do recurso ainda não tem data marcada.

Já o zagueiro Ronaldo Alves, que também pegou dois jogos de suspensão, irá cumprir a punição normalmente. A diretoria do Leão da Ilha entendeu que era melhor não pedir o efeito suspensivo após ele ter sido penalizado por entrevista após o empate com o Vasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 34 pontos, o Sport ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a menos do que a Ponte Preta, primeira equipe na zona de rebaixamento. Tanto a Macaca quanto o time pernambucano tem um jogo a menos do que a maioria das equipes que disputaram seus jogos da 29ª rodada na quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente