Participamos do

Seleção de handebol vence Chile com tranquilidade em torneio amistoso

A Seleção Brasileira de handebol masculino segue invicta no Torneio das Nações, competição amistosa. Os comandados de Jordi Ribera venceram o Chile por 30 a 17, neste sábado, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). O Brasil começou a partida muito bem e abriu 12 a 1 quando o cronômetro [?]
18:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira de handebol masculino segue invicta no Torneio das Nações, competição amistosa. Os comandados de Jordi Ribera venceram o Chile por 30 a 17, neste sábado, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

O Brasil começou a partida muito bem e abriu 12 a 1 quando o cronômetro marcava 13 minutos do primeiro tempo. Aos poucos, os mandantes tiraram o pé e, com 24 minutos, o confronto estava em 15 a 4. O duelo foi para o intervalo em 20 a 8.

O segundo tempo teve um ritmo totalmente diferente. Com dez minutos, a Seleção só havia marcado cinco gols, enquanto os chilenos balançaram as redes quatro vezes. Aos 22 minutos, o jogo estava em 28 a 14. A partida terminou em 30 a 17.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo, às 10 horas (de Brasília), o Brasil fará a sua última partida no Torneio Quatro Nações. O adversário será a Argentina. Já Uruguai e Chile fecham a competição com jogo às 12h30.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente