PUBLICIDADE
Esportes

Santo André contrata experiente zagueiro Domingos para o Paulista

O Santo André terá um velho conhecido do futebol paulista em sua defesa no Estadual de 2018. Nesta segunda-feira, o clube do ABC anunciou a contratação do zagueiro Domingos, ex-Santos, Portuguesa e Guarani, entre outras equipes. O contrato do experiente defensor, de 31 anos, assinou vínculo até o fim da Série A1 de 2018. Ele [?]

17:15 | 30/10/2017

O Santo André terá um velho conhecido do futebol paulista em sua defesa no Estadual de 2018. Nesta segunda-feira, o clube do ABC anunciou a contratação do zagueiro Domingos, ex-Santos, Portuguesa e Guarani, entre outras equipes.

O contrato do experiente defensor, de 31 anos, assinou vínculo até o fim da Série A1 de 2018. Ele foi apresentado na sede da agremiação na manhã desta segunda. Seu último time havia sido o Al-Kharaitiyat, do Catar.

?Fico feliz em voltar pro Brasil, voltar a jogar o Paulistão. Conversando com a diretoria e com o treinador Sergio (Soares), acreditamos que podemos montar um time competitivo, que pode brigar pela classificação. É um campeonato curto, mas juntos podemos sonhar alto?, destacou Domingos.

Revelado pelo Santos, onde conquistou o Brasileiro de 2004 e o próprio Paulista, em 2006 e 2007, o zagueiro defendeu Grêmio, Portuguesa, Guarani e São Caetano no futebol nacional. Pelo Bugre, inclusive, chegou à final do Estadual em 2012.

?Hoje estou mais experiente e maduro. O principal é a força de vontade e a dedicação. Em todos os clubes que joguei, eu procurei ter essa vontade de vencer, e aqui não será diferente?, finalizou.

O Santo André, que voltou à elite em 2017 e conseguiu permanecer na A1, está no Grupo B do Paulista 2018, ao lado de São Paulo, São Caetano e Ponte Preta. Os dois melhores avançam às quartas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS