PUBLICIDADE
Esportes

Rossi destaca recuperação física e quer bom resultado no GP do Japão

No Grande Prêmio de Aragão, última prova disputada da MotoGP, Valentino Rossi surpreendeu a todos ao correr após sofrer um acidente e fraturar a perna no final de agosto. Neste domingo, será realizado o GP do Japão, em Motegi, e o italiano destacou que trabalhou intensamente para se sentir ainda melhor, e que isso será [?]

20:15 | 11/10/2017

No Grande Prêmio de Aragão, última prova disputada da MotoGP, Valentino Rossi surpreendeu a todos ao correr após sofrer um acidente e fraturar a perna no final de agosto. Neste domingo, será realizado o GP do Japão, em Motegi, e o italiano destacou que trabalhou intensamente para se sentir ainda melhor, e que isso será importante para a continuidade da temporada.

?Depois do meu retorno em Aragão, o trabalho e a minha recuperação continuaram. Foi bom ter duas semanas depois da última corrida para trabalhar na minha reabilitação, porque agora teremos três provas em sequência e será importante estar em uma boa condição física?, declarou.

Rossi, inclusive, está motivado para o GP do Japão, já que gosta da pista e é uma corrida importante para sua equipe. ?Fiz todo o possível para ficar saudável para o GP em Motegi, porque é uma prova muito importante para a Yamaha. Gosto muito deste circuito e estou feliz por correr aqui. Faremos tudo para conseguir o melhor resultado possível?, finalizou.

Com o acidente, o italiano acabou perdendo a prova de San Marino, mas aparece na quinta colocação no Mundial de pilotos, com 168 pontos conquistados. O líder é o espanhol Marc Márquez, da Honda, com 224. Após o GP do Japão, restarão apenas três provas para o final da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS