Participamos do

Ramiro é baixa em treino; Edílson, Fernandinho e Barrios retornam

O Grêmio realizou na tarde desta quinta-feira mais um treinamento no CT Luiz Carvalho visando o confronto contra o Cruzeiro, que acontecerá no dia 11 de outubro. Os jogadores realizaram atividades com bola sob orientação do técnico Renato Portaluppi. Após ser confirmada a cirurgia do meia Douglas, a torcida gremista ganhou outra preocupação nesta tarde. [?]
19:45 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio realizou na tarde desta quinta-feira mais um treinamento no CT Luiz Carvalho visando o confronto contra o Cruzeiro, que acontecerá no dia 11 de outubro. Os jogadores realizaram atividades com bola sob orientação do técnico Renato Portaluppi.

Após ser confirmada a cirurgia do meia Douglas, a torcida gremista ganhou outra preocupação nesta tarde. O volante Ramiro não participou dos trabalhos e realizou exames na coxa esquerda acompanhado do médico Márcio Bolzoni. O resultado da avaliação vai ser divulgada nesta sexta-feira em entrevista coletiva. Na oportunidade, o Departamento Médico do clube deve também esclarecer dúvidas sobre a cirurgia de Douglas e sobre a situação de outros atletas.

A boa notícia foi o retorno de três jogadores aos treinos com bola: o lateral direito Edílson, o atacante Fernandinho e o centroavante Lucas Barrios. Eles participaram normalmente das atividades técnicas com os demais companheiros de equipe. Renato dividiu o elenco em três equipes, sem indicar um possível time. O meia-atacante Luan e o volante Cristian, que sentiu um desgaste físico após o duelo contra Fluminense, apenas correram ao redor do gramado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio realiza na tarde desta terça-feira um jogo-treino contra o sub-20 do Aimoré no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso oficial gremista ocorre apenas na próxima quarta-feira, dia 11 de outubro, às 21h45 (de Brasília), contra o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente