Participamos do

Próximo de título, Márquez avalia GP da Malásia e prega cautela

Faltando apenas duas corridas para o fim do campeonato, Marc Márquez se aproxima do título mundial da MotoGP. Depois de vencer o Grande Prêmio de Phillip Island, na Austrália, e ver seu principal adversário, Andrea Dovizioso, chegar apenas em 13º, o espanhol abriu 33 pontos de vantagem e pode ser campeão já neste fim de [?]
16:45 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando apenas duas corridas para o fim do campeonato, Marc Márquez se aproxima do título mundial da MotoGP. Depois de vencer o Grande Prêmio de Phillip Island, na Austrália, e ver seu principal adversário, Andrea Dovizioso, chegar apenas em 13º, o espanhol abriu 33 pontos de vantagem e pode ser campeão já neste fim de semana em Sepang, na Malásia.

?Acho que é uma das corridas mais difíceis do ponto de vista das condições físicas. Vamos ver qual será a situação e tentar controlar da melhor maneira possível pelo campeonato?, afirmou, pregando cautela para garantir seu tetracampeonato.

Márquez também destacou a importância da vitória na Austrália e comentou sobre os principais desafios que deve encontrar em Sepang: ?Nós estamos felizes, claro, de ir para a Malásia tento vencido em Phillip Island. Eu sabia que era muito importante conquistar um bom resultado na Austrália e tentar abrir um pouco de vantagem antes de Sepang, que é uma etapa exigente, e onde Dovi venceu na temporada passada. Uma das principais coisas lá é a umidade. E as altas temperaturas, claro?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O penúltimo GP da temporada acontece neste fim de semana. Caso Dovizioso vença, a definição do campeonato é adiada para a última prova em Valência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente