PUBLICIDADE
Esportes

Poliana Okimoto é eleita para o Hall da Fama das Maratonas Aquáticas

O Hall da Fama Internacional de Maratonas Aquáticas anunciou que a brasileira Poliana Okimoto foi eleita para integrar a entidade. A medalhista de bronze no Rio 2016 foi a primeira atleta nacional a conquistar o feito. O anúncio foi feito nesta quarta, e a cerimônia para homenagear os novos integrantes do Hall da Fama da [?]

23:30 | 11/10/2017

O Hall da Fama Internacional de Maratonas Aquáticas anunciou que a brasileira Poliana Okimoto foi eleita para integrar a entidade. A medalhista de bronze no Rio 2016 foi a primeira atleta nacional a conquistar o feito.

O anúncio foi feito nesta quarta, e a cerimônia para homenagear os novos integrantes do Hall da Fama da modalidade será realizada no dia 31 de março de 2018, em Londres.

A entidade é filiada ao Salão Internacional da Fama da Natação, que foi criado em 1971 para enaltecer grandes nomes da modalidade.

Ao longo da carreira, Poliana conquistou marcas importantes, como ser a primeira brasileira a levar uma medalha em Mundiais, quando faturou duas pratas em Napoles, em 2006.

Além disso, ela foi a primeira atleta nacional a ganhar uma medalha nos esportes aquáticos em Olimpíadas, ao levar o bronze no Rio 2016. Agora, ela é a primeira brasileira a integrar o Hall da Fama das Maratonas Aquáticas. Atualmente, Poliana defende a Unisanta.

Gazeta Esportiva

TAGS