PUBLICIDADE
Esportes

Pinheiros bate Taubaté e vence o Campeonato Paulista de handebol

O Pinheiros se sagrou campeão do Campeonato Paulista de handebol neste domingo, no ginásio Noemia Assunção, em Santo André. A equipe da capital, que havia vencido o São Bernardo na semifinal, superou o Taubaté na grande final pelo placar de 26 a 22. Este foi o 30º título do Pinheiros. O primeiro tempo da partida [?]

12:45 | 15/10/2017

O Pinheiros se sagrou campeão do Campeonato Paulista de handebol neste domingo, no ginásio Noemia Assunção, em Santo André. A equipe da capital, que havia vencido o São Bernardo na semifinal, superou o Taubaté na grande final pelo placar de 26 a 22. Este foi o 30º título do Pinheiros.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado com as duas defesas se destacando. O confronto foi para o intervalo com o placar de 12 a 11 para o Taubaté, que conseguiu buscar a virada. Na volta, o Pinheiros marcou três gols, assumindo a liderança e, depois de ampliar a vantagem, segurando a pressão.

O terceiro lugar ficou com o São Bernardo que, também neste domingo, bateu o São Caetano por 27 a 25. Depois dos primeiros 30 minutos, os medalhistas de bronze venciam apenas por 13 a 12. No segundo tempo, o São Bernardo conseguiu abrir certa vantagem, que depois foi reduzida a dois gols nos minutos finais.

Gazeta Esportiva

TAGS