PUBLICIDADE
Esportes

Perto de completar 100 jogos, volante Juninho se diz feliz no Bahia

O meio-campista Juninho está perto de chegar aos 100 jogos com a camisa do Bahia. Se entrar em campo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, ele atingirá a marca. Mesmo com o número importante, ele espera aumentar ainda mais sua história no clube. ?É uma felicidade difícil de explicar. Hoje, é difícil o jogador ficar tanto [?]

19:15 | 11/10/2017

O meio-campista Juninho está perto de chegar aos 100 jogos com a camisa do Bahia. Se entrar em campo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, ele atingirá a marca. Mesmo com o número importante, ele espera aumentar ainda mais sua história no clube.

?É uma felicidade difícil de explicar. Hoje, é difícil o jogador ficar tanto tempo num clube e eu consegui essa marca. Espero continuar retribuindo dentro de campo e chegar a 200, 300 jogos?, destacou, durante homenagem recebida da diretoria do Esquadrão de Aço.

Juninho chegou ao Bahia no início de 2016, após passagem pelo Macaé-RJ, onde jogou a Série B em 2015, não conseguindo evitar o rebaixamento dos cariocas à terceira divisão.

Em sua primeira temporada, o camisa 5 foi um dos destaques do time na campanha que levou o tradicional clube de volta à elite. Inclusive, sua saída foi especulada no início de 2017, mas Juninho permaneceu no time da Fonte Nova.

?Quero ficar por um bom tempo, porque sou muito feliz. Gosto muito de estar aqui?, comentou o volante. Na atual temporada, apesar de ter ficado no banco em alguns momentos, ele segue sendo um dos principais meio-campistas do elenco, agora comandado por Paulo César Carpegiani.

Com 31 pontos, os baianos iniciam a 27ª rodada em 13º lugar. Se perder para o Palmeiras, no Pacaembu, corre riscos de terminar a jornada na zona de rebaixamento. Em caso de vitória, por outro lado, o time pode até terminar entre os dez primeiros.

Gazeta Esportiva

TAGS