PUBLICIDADE
Esportes

Paulistano vence Franca e força jogo 5 na final da Paulista de basquete

O Campeonato Paulista de basquete será decidido no jogo 5. Jogando com as costas contra a parede, o Paulistano superou a derrota da segunda-feira e venceu o Franca por 106 a 70, em casa, no Ginásio Antônio Prado Júnior. Com o resultado desta terça-feira, o time da capital empatou a série em 2 a 2 [?]

20:45 | 31/10/2017

O Campeonato Paulista de basquete será decidido no jogo 5. Jogando com as costas contra a parede, o Paulistano superou a derrota da segunda-feira e venceu o Franca por 106 a 70, em casa, no Ginásio Antônio Prado Júnior. Com o resultado desta terça-feira, o time da capital empatou a série em 2 a 2 e forçou mais uma partida.

Depois de um início lento, os mandantes começaram a abrir vantagem. Com sete minutos para o fim do primeiro quarto, o jogo estava em 9 a 2. Na reta final, a vantagem chegou a ser de 15 pontos e o período terminou em 30 a 17.

O Paulistano voltou a levar a melhor no segundo quarto, fazendo 34 a 22 em dez minutos. A vantagem não mudou muito durante boa parte do período, contudo ela chegou a ser de 17 pontos e o confronto foi para o intervalo com o placar de 64 a 39.

Na volta para a segunda etapa, o time da casa rapidamente conseguiu aumentar a sua vantagem. Contudo, o Franca conseguiu reagir e o quarto foi bastante parelho (18 a 16 para o Paulistano). A equipe da capital foi para os últimos dez minutos com vantagem de 27 pontos.

O time mandante continuou com o excelente ritmo de toda a partida e novamente levou a melhor no último quarto do jogo. Com isso, a partida terminou em 106 a 70 para o Paulistano.

A última partida desta edição do Campeonato Paulista será no dia 2 de novembro, às 18 horas (de Brasília), no Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, em Franca. Quem vencer o confronto será o campeão.

Gazeta Esportiva

TAGS