PUBLICIDADE
Esportes

Oito duplas masculinas avançam à Etapa de Natal de vôlei de praia

Todas as duplas masculinas que participarão da etapa de Natal do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia já estão definidas. Com os resultados do classificatório do torneio masculino desta quinta-feira, oito duplas se juntaram aos 16 times já definidos na competição pelo ranking. Lipe/Fábio, Miguel/Jefferson, Averaldo/Harley, Marcos Cabral/Daniel Souza, Eduardo Davi/Borlini, Vinícius Freitas/Luciano, Matheus [?]

19:30 | 19/10/2017

Todas as duplas masculinas que participarão da etapa de Natal do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia já estão definidas. Com os resultados do classificatório do torneio masculino desta quinta-feira, oito duplas se juntaram aos 16 times já definidos na competição pelo ranking.

Lipe/Fábio, Miguel/Jefferson, Averaldo/Harley, Marcos Cabral/Daniel Souza, Eduardo Davi/Borlini, Vinícius Freitas/Luciano, Matheus Maia/Felipe Cavazin e Marcus/Vinícius Cardozo avançaram para a fase de grupos do torneio.

Os 16 times já garantidos na competição eram Saymon/Rico Silva, Pedro Solberg/George, Vitor Felipe/Guto, Evandro/André Stein, Oscar/Thiago, Jeremy/Bruno Schmidt, Hevaldo/Arthur Lanci, Léo Gomes/Ferramenta, Ramon Gomes/Fernandão, Gilmário/Bernardo Lima, Jô/Léo Vieira, Moisés/Bruno, Anderson Melo/Pedro Marins, Allison/Márcio Gaudie, Pedro Henrique/Benjamin e Ricardo/Priddy.

As 24 duplas vão para a disputa da fase de grupos divididas em seis chaves de quatro times cada. Os dois primeiros de grupo, mais os quatro melhores terceiros colocados avançam para as oitavas de final da etapa.

Ao todo, sete etapas integram o Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. Até o final do ano, o tour terá passado por Natal e Campo Grande, no Rio Grande do Norte, e Itapema, em Santa Catarina. As outras quatro disputas serão realizadas em 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS