PUBLICIDADE
Esportes

No retorno da Volta do Chile, equipe Santista busca bom resultado

Depois de cinco anos sem ser realizada, a Volta Ciclistica do Chile retorna para a sua 32º edição. Os brasileiros da equipe Memorial de Santos se reúnem a dez grupos chilenos, além de colombianos, uruguaios, argentinos e brasileiros para a disputa realizada entre 11 e 15 de outubro. ?Nosso foco é entrar bem na classificação [?]

11:45 | 10/10/2017

Depois de cinco anos sem ser realizada, a Volta Ciclistica do Chile retorna para a sua 32º edição. Os brasileiros da equipe Memorial de Santos se reúnem a dez grupos chilenos, além de colombianos, uruguaios, argentinos e brasileiros para a disputa realizada entre 11 e 15 de outubro. ?Nosso foco é entrar bem na classificação geral?, destacou Elton Pedroso, atual bicampeão do Ranking Brasileiro de ciclismo de estrada 2015/16.

O circuito de 561km será dividido em cinco etapas, com início em Concepción e término no Estádio Nacional, na capital Santiago. Ao todo, seis atletas da equipe santista estão na disputa sob o comando do técnico Claudio Diegues.

?A Volta do Chile é uma das mais tradicionais competições da América do Sul, e como sempre fazemos, estaremos levando dentro dos seis selecionados, três novos valores que saíram de nossas categorias de base, e que apresentam nestes dois primeiros anos na elite, boa evolução?, comentou Diegues, sobre Caio Santana, João Gabriel e Washington Rodrigues.

Além do trio e de Elton, Diego Ares e Joel Prado Jr. também estão no time. ?Nosso grupo está indo forte e todos farão o melhor em suas características?, ressaltou Pedroso.

Gazeta Esportiva

TAGS