PUBLICIDADE
Esportes

Medina visita Neymar após conquistar título de etapa na França

Neste sábado, Gabriel Medina conquistou o título da etapa de Hossegor, na França, do Mundial de surfe. Após festejar a vitória, o surfista fez uma visita ao amigo Neymar, que atua no país, e foi muito festejado pelo craque do Paris Saint-Germain. Medina foi recebido com festa por Neymar. ?Olha quem chegou aqui em casa. Meu [?]

15:15 | 15/10/2017

Neste sábado, Gabriel Medina conquistou o título da etapa de Hossegor, na França, do Mundial de surfe. Após festejar a vitória, o surfista fez uma visita ao amigo Neymar, que atua no país, e foi muito festejado pelo craque do Paris Saint-Germain.

Medina foi recebido com festa por Neymar. ?Olha quem chegou aqui em casa. Meu campeão!?, declarou o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira.

Com o resultado da etapa da França, Medina segue com chance de conquistar o título mundial de 2017, após ter sido campeão em 2014. Faltando duas etapas para o fim da temporada, o surfista nacional está 9150 pontos atrás do líder John John Florence.

Por sua vez, Neymar também está em boa fase na carreira. Líder da Seleção Brasileira, que se classificou com antecedência à Copa do Mundo de 2018, o meia também é a principal referência do PSG, que está invicto na temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS