Participamos do

Massa não aprova desempenho no México: ?Muito desapontado?

No último domingo, na disputa do Grande Prêmio do México, corrida que selou o tetracampeonato de Fórmula 1 do britânico Lewis Hamilton, o piloto do Brasil, Felipe Massa, chegou apenas na 11ª posição, em uma disputa que chegou a ocupar o sexto lugar. Nesta segunda-feira, o brasileiro não escondeu o descontentamento com o desempenho no [?]
14:15 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, na disputa do Grande Prêmio do México, corrida que selou o tetracampeonato de Fórmula 1 do britânico Lewis Hamilton, o piloto do Brasil, Felipe Massa, chegou apenas na 11ª posição, em uma disputa que chegou a ocupar o sexto lugar.

Nesta segunda-feira, o brasileiro não escondeu o descontentamento com o desempenho no percurso e justificou a má colocação, atribuindo a queda de rendimento no GP a um problema no carro da Williams, que identificou um problema em um de seus pneus.

â??Estou muito desapontado. Foi uma pena parar tão cedo com o furo no início da corrida. O carro estava bom, competitivo e tenho certeza que teria sido uma situação completamente diferente se não tivéssemos o furoâ?, explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Ã?s vezes, é assim que as coisas são. Estou feliz pelo time, já que marcamos mais pontos do que a Renault com duas corridas faltando (para o final da temporada). Mas foi realmente uma pena para mim ter esse outro momento de azarâ?, completou.

Na tabela de classificação geral dos pilotos, Felipe Massa agora ocupa a 11ª colocação, com 36 pontos, quatro atrás de seu companheiro de equipe, o canadense Lance Stroll. O próximo GP, o penúltimo da temporada, será disputado no dia 12 de novembro, em Interlagos, no Brasil.

Por meio de sua conta no Instagram, o piloto brasileiro parabenizou Lewis Hamilton por mais uma conquista de um campeonato mundial. â??Parabéns companheiro! Você merece demais! Aproveiteâ?, dizia a publicação.

Congratulations mate !! You deserved so much!! Enjoy ð?¤?ð?¼ð?¤?ð?¼ @lewishamilton

Uma publicação compartilhada por Felipe Massa (@massafelipe19) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente