Massa lamenta choque com Ocon no início do GP da Malásia
O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, comentou o incidente com o piloto da Force India, Esteban Ocon, no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Depois de largar muito bem e ganhar várias posições na disputa, vencida por Max Verstappen, Massa acabou chocando-se com o francês, caindo para a nona colocação, onde terminou a [?]O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, comentou o incidente com o piloto da Force India, Esteban Ocon, no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Depois de largar muito bem e ganhar várias posições na disputa, vencida por Max Verstappen, Massa acabou chocando-se com o francês, caindo para a nona colocação, onde terminou a corrida.
?Tive um começo fantástico e ultrapassei vários carros, então eu fiquei realmente desapontado com o incidente na curva dois, onde fui empurrado para fora por Ocon. Perdi muitas posições e danifiquei o assoalho do carro?, explicou.
Apesar da perda de posições, o piloto brasileiro considerou o resultado da Williams no Grande Prêmio da Malásia como satisfatório, levando em conta que as equipes próximas da escuderia inglesa na classificação da categoria não somaram pontos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Penso que poderia ter terminado mais à frente se isso não tivesse acontecido. Mas, em geral, o resultado foi positivo para a equipe. Marcamos pontos enquanto a Renault e a Toro Rosso não, então isso nos ajuda no campeonato de construtores?, finalizou.
O próximo circuito da categoria será disputado no Japão, no percurso de Suzuka, neste final de semana. Faltam apenas cinco corridas para o fim da temporada. Lewis Hamilton lidera o campeonato com 281 pontos, seguido de Sebastian Vettel, com 247. Felipe Massa soma 33 e está somente na 11ª colocação.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente