Participamos do

Massa exalta características de Suzuka e elogia fãs japoneses

No próximo domingo será realizado o Grande Prêmio do Japão, 16ª prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Das últimas quatro corridas, Felipe Massa pontuou em três delas e está animado para correr em Suzuka. O piloto brasileiro da Williams destacou características da pista e acredita que seu carro se comportará bem. Leia mais: [?]
13:45 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo domingo será realizado o Grande Prêmio do Japão, 16ª prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Das últimas quatro corridas, Felipe Massa pontuou em três delas e está animado para correr em Suzuka. O piloto brasileiro da Williams destacou características da pista e acredita que seu carro se comportará bem.

Leia mais:

Williams promoverá testes com Kubica e Di Resta para vaga de 2018

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Definitivamente, Suzuka é uma das melhores pistas do mundo e uma que eu realmente amo correr. Acho que com o carro que temos esse ano, será incrível lá com o alto downforce por causa das curvas em alta velocidade, então estou realmente ansioso?, declarou.

Não foi apenas o circuito que recebeu elogios de Massa, mas também os fãs japoneses, que sempre são destacados pelos pilotos. ?Outra grande coisa sobre estar no Japão são os fãs, que são alguns dos melhores que encontramos durante o ano?, finalizou.

Na atual temporada, Felipe aparece na 11ª colocação no Mundial de pilotos, com apenas 33 pontos. O melhor desempenho do brasileiro foi o sexto lugar conquistado na Austrália e no Bahrein.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente