PUBLICIDADE
Esportes

Marc VDS anuncia que Ayoama correrá no lugar de Miller no Japão

A próxima corrida da MotoGP acontece no dia 15 de outubro, em Motegi, no Japão. A prova terá novidade no grid, já que, nesta sexta-feira, a Marc VDS an unciou que Hiroshi Ayoama será o substituto de Jack Miller na disputa. Na última semana, Miller fraturou a perna direita e não estará em condições de correr. [?]

14:45 | 06/10/2017

A próxima corrida da MotoGP acontece no dia 15 de outubro, em Motegi, no Japão. A prova terá novidade no grid, já que, nesta sexta-feira, a Marc VDS an unciou que Hiroshi Ayoama será o substituto de Jack Miller na disputa.

Na última semana, Miller fraturou a perna direita e não estará em condições de correr. Assim, Ayoama, que é o piloto de testes da Honda, assumirá a moto e será companheiro de Tito Rabat.

O piloto japonês ainda não atuou na atual temporada, mas espera ter bom desempenho. ?Nunca é legal substituir um piloto lesionado, mas espero fazer um bom trabalho tanto para o Jack quanto para a equipe em Motegi. Ainda não corri nesta temporada, então levará algum tempo para me adaptar?, disse.

A expectativa é que Miller retorne no GP da Austrália, que acontecerá no dia 22 de outubro. A Marc VDS aparece na oitava colocação na disputa entre as equipes, com 84 pontos conquistados na atual temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS