PUBLICIDADE
Esportes

Marc Márquez conquista quinta pole consecutiva e valoriza ótimo momento

Em ótima fase na temporada, o piloto Marc Márquez conquistou mais uma pole na Moto GP e tem boas chances de manter a liderança do campeonato. Para ele, é extremamente importante manter o ritmo nas últimas corridas do ano e continuar focado para conquistar o tão esperado título da competição, que seria o quarto na [?]

10:15 | 21/10/2017

Em ótima fase na temporada, o piloto Marc Márquez conquistou mais uma pole na Moto GP e tem boas chances de manter a liderança do campeonato. Para ele, é extremamente importante manter o ritmo nas últimas corridas do ano e continuar focado para conquistar o tão esperado título da competição, que seria o quarto na sua carreira.

?Neste circuito, quando você tem o vácuo de alguém, ajuda muito fazer uma boa volta?, afirmou o piloto espanhol. ?Na primeira volta eu dei tudo, mas vi imediatamente que os dois atrás de mim, Iannone e Miller, fizeram o mesmo tempo que eu?, destacou Marc Márquez, que nesta temporada tem seis poles e cinco vitórias conquistadas.

?Para o segundo pneu, sabia que poderia ser mais rápido do que fui antes. Tentei fazer uma volta sem tráfego e no fim não tive pilotos atrás de mim, por isso pude ir adiante?, destacou o plioto. ?Se recuperar aqui é complicado, mas Dovizioso está em uma moto muito veloz. Há longas retas aqui e ele pode escalar o pelotão muito rápido. Ele já fez em Motegi. Se estiver seco, vamos fazer uma estratégia, porque estou muito bem. Se estiver molhado, teremos que jogar nossas cartas?, finalizou o espanhol.

Apesar de estar muito próximo de conquistar o título desta temporada, Márquez pode ser ultrapassado por Andrea Dovizioso, já que o piloto italiano está apenas 11 pontos atrás da primeira colocação. Os dois estão disputando pelo troféu desde o início e a tendência é que o campeão só seja decidido na reta final da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS