Participamos do

Mais uma vez, Bia Haddad tem jogo adiado em Tianjin

Pelo segundo dia consecutivo, a partida entre a brasileira Bia Haddad e a croata Donna Vekic no WTA de Tianjin foi adiada. As fortes chuvas que castigam uma das mais importantes cidades da ilha, nesta terça-feira, foram também as responsáveis pela transferência da data da partida programada, inicialmente, para a última segunda-feira. Segundo a organização, [?]
18:15 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo segundo dia consecutivo, a partida entre a brasileira Bia Haddad e a croata Donna Vekic no WTA de Tianjin foi adiada. As fortes chuvas que castigam uma das mais importantes cidades da ilha, nesta terça-feira, foram também as responsáveis pela transferência da data da partida programada, inicialmente, para a última segunda-feira.

Segundo a organização, ?uma bela quarta-feira virá? e os jogos já foram reagendados. Na quadra número 1, Haddad e Verik compõem o quarto embate. Maria Sharapova também entra na disputa chinesa. A russa encara a romena Irina-Camelia na quadra central.

A brasileira já encarou Vekic duas vezes, neste ano. Na primeira, durante o WTA de Praga, a brasileira levou a melhor. Na segunda oportunidade, no Aberto dos Estados Unidos, a croata dominou e venceu a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desta vez, quem triunfar encara a vencedora do confronto entre a italiana Sara Errani, vinda do qualificatório, e a ucraniana Kateryna Kozlova. Além delas, outros grandes nomes do tênis também estarão no torneio, como a francesa Caroline Garcia, número 9 do mundo.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente