PUBLICIDADE
Esportes

Luxemburgo pede Sport ?unido? em duelo contra o Atlético-MG

O Sport teve pouco tempo de trabalho e encerrou, neste sábado, a preparação para encarar o Atlético-MG no domingo, às 17 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Após o triunfo sobre o Vitória, na última quinta-feira, foram apenas dois dias para o técnico Vanderlei Luxemburgo aprontar sua equipe [?]

19:45 | 14/10/2017

O Sport teve pouco tempo de trabalho e encerrou, neste sábado, a preparação para encarar o Atlético-MG no domingo, às 17 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

Após o triunfo sobre o Vitória, na última quinta-feira, foram apenas dois dias para o técnico Vanderlei Luxemburgo aprontar sua equipe para o novo desafio. Ainda assim, ele deve ter o retorno de Durval. Com faringite, o experiente defensor não jogou na Bahia. Ele treinou normalmente neste sábado e pode ser opção.

Os titulares no Barradão não foram a campo, mas fizeram trabalho intenso na academia, com os responsáveis pela preparação física. No gramado, Luxa comandou atividade em campo reduzido e, posteriormente, treino de cobranças de faltas e jogadas ensaiadas.

Para o duelo contra o Galo, o treinador espera que os atletas encarem a partida como uma nova decisão e não se deixem acomodar pela vitória como visitante na quinta-feira.

?Não adianta nada sair e ganhar do Vitória para perder pontos em casa. É importante o comparecimento da torcida, é importante o Sport se unir, jogar forte, jogar uma decisão?, enfatizou Luxemburgo.

Com 33 pontos, os pernambucanos querem mais um triunfo para seguirem se afastando da zona de rebaixamento. Se perder, o Rubro-Negro não corre risco de voltar à degola, mas pode fechar a rodada apenas um ponto acima. Em caso de triunfo, o time tem condições de chegar à metade de cima da tabela.

Gazeta Esportiva

TAGS